Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

O Blog


Aviso importante

Aos que ainda não conhecem, Animais Sagrados é um canal de comunicação sem fins lucrativos
voltado à Causa Animal, sobretudo aos domésticos
visando únicamente seu bem-estar e dignidade.
Este espaço publica desde animais para adoção, achados e perdidos entre outros à pedidos de ajuda financeira
feitos pelas próprias Ongs e Prortetores Independentes ou não.

Portanto:

*Todas as publicações aqui postadas  contendo imagens, informações, telefones, e-mails, número de conta em banco, endereço, sites, nomes, CNPJ, etc..
são de TOTAL RESPONSABILIDADE DA ONG OU PROTETOR que anuncia, bem como sobre a IDONEIDADE das informações prestadas referente aos animais a serem doados ( vermifugação, vacinas, estado de sáude, castração, comportamento, sociabilização,  etc..)

* Todo o trâmite de adoção e ajuda financeira deve ser feita entre os interessados, eximindo-nos de qualquer responsabilidade.

* Antes de fazer sua doação para ajudar quem pede para os animais abandonados, verifique o passado e a idoneidade de quem está pedindo, exija nota fiscal / recibo e prestação de conta da sua ajuda para ter certeza que a mesma foi utilizada nos fins devidos, visite o local e conheça o protetor/ONG/Animais abandonados que estão sendo divulgados, certifique-se de que sua contribuição realmente está sendo utilizada em prol dos animais abandonados para adoção e não para finalidades fora desse fim. Acompanhe sua colaboração.

*Não recolhemos animais. Não possuímos abrigo. Não realizamos resgates. Não atendemos à denúncias.
Para estes fins existem orgãos específicos.


Muito obrigada!

ANIMAIS SAGRADOS




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...