Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Essa é minha história - Relato

Enquanto fui jovem, forte e bonita, todos me queriam... Ao meu lado, havia
crianças, adultos, meus pais e irmãos... Eu era feliz...
O tempo passa... A saúde já não é mais a mesma, os problemas aparecem...
Após amarmos nossos amiguinhos como se a nós mesmos, chegou a hora de ser
retribuída.
Infelizmente, são raros os verdadeiros amigos que encontramos ao longo da
nossa existência. Em um mundo onde filhos abandonam os pais em asilos ou
passando fome em suas humildes residências, assassinam crianças inocentes
em prol de um casamento, matam por qualquer mísera herança, se esquecendo
como chegaram até ali... Não sou a única que passou por isso.
Não dei sorte, é verdade, fui parar na rua, fraca, com uma hérnia gigante!
Tudo podia ser resolvido com carinho, amor e atenção, mas, pelo visto, não
vali o sacrifício aos olhos dos meus companheiros...
Mas a vida é isso ai! Nunca podemos nos abater! E, por isso, nunca perderei
minha ternura. Hoje sou feliz, encontrei quem me ajudasse. Minha saúde é de
ferro, e serei eternamente grata por isso!
Minha amiga não pode ficar comigo, pois já possui vários cachorrinhos e
estou ficando muito presa, por não poder ficar perto de alguns deles, que
não são tão dóceis quanto eu...
Agora que estou pronta para ser adotada, gostaria de saber se você me
amaria por toda a minha vida.
Assinado,
Vovó.

Quem quiser me adotar é só entrar em contato com Simone
(021) 8198-5577
(021) 2679-9715 (comercial).



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...