Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Rafael e Rafaela, lindos SRDs para adoção.


Olá amigos,
Somos irmãos, Rafael e Rafaela, temos 8 meses, somos lindos SRD, castrados, vacinados e vermifugados.
Não nascemos com muita sorte, quando ainda éramos bebezinhos, com mais ou menos 30 dias, fomos jogados dentro de uma caixa de papelão em uma praça, éramos 4, mas alguém levou 1 irmãozinho e ficamos 3, com fome, frio, medo e abandonados, graças a Deus existem pessoas boas, uma conhecida da minha protetora ligou para ela e pediu ajuda.
Era início de ano novo, janeiro de 2010, a tia Silvana nos acolheu, nos alimentou, colocou roupinhas, deu muito amor e perdemos o medo, nossa irmãzinha Cacau foi adotada, por uma senhora que morava perto da praça que fomos abandonados, mas ela fugiu, a tia Silvana procurou em todos os lugares, não encontrou a Cacau, ela parecia comigo(Rafael), queríamos tanto encontrá-la.
Estamos para adoção, mas ninguém se interessa por nós, já estamos quase adolescentes e queríamos tanto ter uma família, um lar, seria muito bom se um anjo aparecesse e se apaixonasse por nós 2 e resolvesse nos adotar, viveríamos sempre juntos, não custa nada sonhar né?
Nos ajudem encontrar uma família especial para nos adotar?

Contatos com a tia Silvana: (11) 7880-7404 / 9995-0516

A tia Silvana nos leva até a casa do adotante.
Divulguem por favor.
Deus abençoe-os!
Rafael e Rafaela
OBS: Igual a nós a tia Silvana tem mais peludinhos precisando de um lar, acessem o site dela:

Obrigada!

Fotos de Rafael (caramelo) e Rafaela (peludinha caramelo e preto)
 



















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...