Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lua: Não chore, eu estou bem! Protetora Ivone pede socorro!


Não chore, eu estou bem.

Naquele dia as pauladas quebraram as minhas pernas e castigaram o meu corpo.
Com a alma assustada e mutilada, chorava baixinho com medo de uma nova pancada.
O tempo cruel passou e um dia a ajuda chegou.
Fui acolhida e tratada com muito carinho e amor.
E aquela dor insuportável que tanto me mutilou,
Certo dia passou.
Hoje em dia vivo feliz e com a barriguinha cheia.
Sempre que você passa eu a olho com amor.
Minha querida mãe Ivone que me amparou.
Sou eternamente agradecida pelo seu gesto de amor.
Por isso eu digo:
Não chore, apenas sorria.
Pois vencemos mais este dia.
Com amor e devoção eu lhes agradeço.
Ajudem a minha querida mãe a quem eu pertenço.

Pit Lua.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Por Lincoln Teshima:
Pois é gente, a protetora Ivone está passando maus bocados.
Ela está precisando de muita ajuda para os seus 40 cachorros.
Vivem todos em um terreno da prefeitura que já esta em processo de licitação para devolução, ou seja, mais dia ou menos dia a Ivone estará nas ruas.
Somente com o salário da faxina e a ajuda da professora Eliana, a Ivone cuida deste montão de peludos.
Isso que é amor de protetora.

A coisa mais importante que a dona Ivone pede são as divulgações para adoção dos peludos.
Conversei bastante com a dona Ivone e perguntei sobre outras necessidades.
Desconfiada e acanhada, a dona Ivone nunca conseguiu algum tipo de ajuda maior, então fiz bastante perguntas sobre os que os bichinhos estavam precisando e consegui que a dona Ivone abrisse o coração.
Ela precisa de remédio para vermes, vacinas V8/V10, também precisa de ração (deve mais de 500 reais na loja de ração, mas ela afirmou que sempre honra com as suas dividas), também está sofrendo com muita mosca e ela está usando CITRONELA SANOL, para aliviar um pouco os peludos do ataque das moscas.

Por favor, ajudem da forma que puderem, o que for dado de coração será bem vindo e principalmente precisamos de divulgação para a adoção dos peludos da Ivone.



IVONE PEREIRA DA SILVA
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA 0272
CONTA CORRENTE 3852-9

A dona Ivone não possui nem celular, então deixarei o telefone da empresa onde ela trabalha, podem ligar. Ela trabalha de segunda a sabado no horário comercial.
telefone: (11) 2651-8823
O nosso muito obrigado!

*Nota: as 6 primeiras fotos são da Lua.






Nós seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos
animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. Por isso,
quem chuta ou maltrata um animal é alguém que ainda não aprendeu a amar.(Chico Xavier)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...