Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lindona precisa de ajuda para o seu longo tratamento. Não é adoção.





Olá Amigos

Essa da foto é a Lindona. Foi resgatada dia 08/10/2010 e está internada .Seu estado não é dos melhores,pois sua pele está muito infeccionada principalmente na coxa direita.Quando a região é apertada o pus que se formou por dentro da pele começa a escorrer.Ela não possui um pedaço da pata direita de trás onde deveriam estar os dedos.A informação que foi dada é de que foi arrancado por atropelamento.

Ela foi retirada da rua no Parque do Carmo zona leste de SP. Conseguiu sobreviver no estado em que se encontra pois estava sendo “cuidada” por algumas pessoas da região.

Foi tosada sendo retirado todos os pelos que estavam terríveis.Terá que tomar banho com um shampoo especial,tomar antibiótico,e seu tratamento será razoavelmente longo.

Seu cheiro é fétido.

O telefone da clínica em que ela está internada é (11) 2722-4919 Dr Mauricio Araneda.Não sei ainda qual será o valor do tratamento,pois após estar recuperada será também castrada. Ao sair da clínica será adotada pela minha irmã. Já tem um lar.Não irá para um hotel e nem lar provisório.

Peço ajuda financeira para voces.Me ajudem a cuidar dela.

Já foi retirada da rua, agora está protegida e parou de sofrer. Não sei como tem suportado tanto.

Encaminhem para seus contatos.Divulguem.Se puderem me ajudar seja da maneira que for eu agradeço muito.

Natália
(11) 2728-3233
natalia.paraluppe@ig.com.br
NOTA: Em caso de dúvida, há telefone da Clínica Veterinária onde Lindona está internada.
Liguem para lá. "Visitem-na"! A Natália faz tudo às claras para que ninguém faça doação às escuras.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...