Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

domingo, 10 de outubro de 2010

Uma chance de ser feliz! Adoção de linda gatinha!!




Estou ansiosa para morar em um lar de verdade e fazer alguém feliz. Ainda estou um pouco assustada, com medo, porque fui abandonada e sofri um bocado. Mas, eu sei que existe ser humano de bom coração, e prometo recompensar quem me der essa chance com todo o meu amor, companheirismo, doçura e gracinhas que sei fazer para alegrar a vida das pessoas.
Ah! importante: já estou castrada! Tenho cerca de 6 meses de idade.
CONTATO: (11) 2949-0497 ou por e-mail: dioneforti@ig.com.br

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...