Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Procura-se ótimos e amorosos adotantes para esta linda Husky!




Olá pessoAU, mais uma linda Husky precisando de um lar.
"Já fui abandonada pelos meus antigos donos, fiquei deprimida, sofri muito e fui resgatada pela madrinha Tereza, consegui ser adotada, uma família muito carinhosa e legal, mas Infelizmente minha dona está muito doente e não pode mais cuidar de mim.

Procuro o um novo lar, sou muito dócil e amorosa, mas tenho medo da rua sair na rua , se me puserem coleira eu "travo" pois tenho medo, não sei porque, acho que é porque tenho medo de ser abandonada novamente.

SOU CASTRADA E VACINADA e claro, LINDÍSSIMA!!

Você tem um cantinho para mim?

Por favor, ajudem na divulgação, interessados favor escrever para e-mails abaixo, quero muito um lar bem bacana para esta linda menina.

Obrigada

Contatos:
Ana Paula : anapiovezana@gmail.com
Teresa Cristina: cristela@uol.com.br
Lilian: linutrivet@yahoo.com.br

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...