Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

domingo, 2 de janeiro de 2011

Procura-se Nina, desaparecida no Rio Pequeno, São Paulo. Está de coleira vermelha.




Oi amigos,
dia 19/12/2010, domingo, nossa cachorra, chamada Nina, fugiu de casa e não conseguimos encontrá-la até agora.

Ela é essa vira-lata preta de porte médio, que está nas fotos, com barbixa e peito branco, além das meias brancas nas quatro patas. O pelo natural dela é bem comprido, deixando-a parecida com um cão pastor, mas foi tosada recentemente e atualmente o pelo está curto, como em uma das fotos. Quando fugiu estava usando essa mesma coleira vermelha que aparece nas fotos.

Moramos no Rio Pequeno e saímos de casa no domingo de manhã por volta das 5 hs, e voltamos as 15 hs, e só então demos por sua falta. Procuramos por todo o bairro, e conversamos com os vizinhos mas ninguém a viu.
Normalmente ela só sai de casa para visitas ao veterinário e foi esta primeira vez que saiu sozinha de casa, por isso acreditamos que esteja com medo, e talvez alguém a tenha abrigado.

Estamos muito preocupados e qualquer informação será importante.
Ela poderá ter ido também para as cidades próximas como Osasco, Cotia, Embu, Itapecirica, etc.
Se alguém tiver alguma informação, por favor entre em contato nos celulares (11) 7620-5317  com Mateus, ou (11) 7623-8820  com Vanessa.
Obrigado!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...