Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mel, depois do abandono e do descaso humano, ela aguarda um novo lar. Adoção



 



 MEL
Essa linda menina com "olhos cor de mel" foi resgatada no final de Outubro de 2010 do bairro Bom Clima em Guarulhos.
Mel foi "covardemente" jogada para fora do carro junto com seu bebê, que acabou sendo levado no mesmo dia por uma funcionária que trabalha no Fácil.
Imaginem o desespero dela, sofreu o abandono, depois viu levarem seu filhote, essa menina já sofreu um bocado.
Quando a resgatei estava muito magra e com a pata machucada, passou por consulta no veterinário, fez exame de sangue e Graças a Deus não acusou nada.
Foi para um lar provisório, onde começou a ser tratada, ganhou peso, novos amiguinhos, foi castrada, vacinada e vermifugada.
Agora está pronta para adoção.
Mel tem aproximadamente um ano, porte médio, é dócil e muito carinhosa com pessoas, adora "abraçar", convive bem com cães machos (não é nada boba), com fêmeas, ela estranha um pouco (não gosta de concorrencia), melhor evitar.
Se voce quiser abrir seu coração e dar uma chance a ela, entre em contato:
Helena

Obrigada,
Helena e Mel. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...