Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

domingo, 15 de maio de 2011

Um cantinho em seu coração para o Tony. Adoção





"Olá, meu nome é Tony! 

Sou um gatinho muito bonzinho, carinhoso, delicado e educadinho. 

Morava num lugar com muitos outros gatos, cresci dentro de uma gaiola, não me alimentavam bem e nem cuidavam da minha saúde. Fiquei meio pequeno, afinal não havia espaço para crescer muito. Muitas gaiolas continham até 4 gatos.

Mas tudo começou a mudar quando em maio de 2010 eu e alguns amiguinhos, por sermos os mais dóceis, fomos retirados desse lugar para sermos doados, mas eles todos já foram adotados e só sobrou eu. Será que é porque sou pretinho e tenho 1 ano e meio?

Estou bem bonito agora, já engordei uns quilinhos e meus pêlos brilham. É triste ver chegar e sair tantos amiguinhos e minha vez nunca chega. Por sorte sou muito resignado, acho que por ter crescido na gaiola.

Será que consigo conquistar o coração de alguém? Prometo continuar sendo bem bonzinho.

Já estou castrado, vacinado e vermifugado".

Contato:
Cátia Leandro
(11) 9244-4988 / 3911-0999


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...