Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Recado de um cão vovô. Adoção SP




“Olá amigos dos animais!
Eu sou mais um cãozinho de rua idoso, largado à própria sorte.
Mas Deus não abandona ninguém, ele colocou na Terra anjos que cuidam de nós com muito carinho, mas com muita luta. Falta dinheiro, falta espaço, mas eles sempre dão um jeitinho...
Eu tinha um problema no meu “pipi”, um desses anjos me levou no veterinário e agora estou curado.
Só que este anjo já cuida de muitos amiguinhos como eu, ele não pode ficar comigo.
Me ajude a encontrar um lar, não quero voltar p/ rua!
Sou velhinho, só quero um cantinho quentinho p/ dormir, uma comidinha e um carinho.
Por favor, divulguem o meu apelo em sites, blogs Orkuts e Face.
Falem com a moça abaixo, ela é um dos anjos que ajuda animais”.
Obrigado!”


Contato:
reginanaja@bol.com.br




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...