Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

domingo, 28 de agosto de 2011

Linda Sammy para adoção. Campinas/SP



Oi pessoal, sou a Sammy. Fui resgatada domingo (17/07/2011) pelo pessoal da feirinha de adoção da AAAC.

 Passei a manhã toda por lá, ninguém se interessou por mim... Vou ser castrada e vacinada, preciso antes ganhar

uns quilinhos, já estou limpinha e cheirosa ...quero muito ganhar uma nova família.

 Tenho pouco mais de 1 ano, pelos longos e de porte médio. Sou dócil, carinhosa e muito carente.

 Estou dividindo espaço com outros três amiguinhos em um lar temporário, por isso peço ajuda de todos vocês.

 
Para me adotar, mande e-mail para a magali@lincebr.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...