Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Camisetas da União SRD - ADOTA BRASIL!




Amigos,

Estamos com novos resgatados, com eles, surgem novas despesas, mais ração, tratamentos, hospedagens e tudo o que envolve doação responsável e bem estar do animal.

Além disso, alguns padrinhos e madrinhas esquecem de seus afilhados e continuamos com as despesas dos mesmos e dependendo de nossas vendas e arrecadações para mante-los.


Para a copa fizemos a camiseta Adota Brasil !!! Onde a Chiara, que antes era Jurema e foi muito bem adotada, Grita è Gollll!!!! Esta estampa significa um acerto em uma adoção, uma das muitas histórias de sucesso que temos. Com a camiseta , lançamos a campanha ADOTA BRASIL e esperamos que muitos animais marquem seus Gols de vitória assim como nossa Jurema , atual Chiara.

O Valor da Camiseta é de R$22,00 + Frete . e vc também poderá adquirir a sua em nossa próxima feira de adoção no próximo dia 19/06/10 , na rua Basilio da Cunha 317 - Aclimação - SP , A Feira acontece entre 10:30 e 16 horas e contará com a presença de muitos cães que aguardam por uma oportunidade.

Reserve já a sua e dê também o Grito de Guerra a caminho da Vitória. ADOTA BRASIL!!!!!!

O Valor arrecadado com a venda das camisetas , vai em sua totalidade para as despesas com os resgatados da USRD. Ajude-nos a Ajudar .

Contamos mais uma vez com sua ajuda e repasse deste e-mail.

Forte Abraço,

Equipe USRD

Adriana Breves

Maria José Ferreira(Zezé)

Ruth Madeu

Sandra Bettio

Sandra Pagani

Telefone fixo:(11)3875-0431

Telefones celulares: (11)99151800 ou (11)8704-6475

Fotolog: www.fotolog.com/uniao_srd

twitter: http://twitter.com/uniaosrd

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10135381495995837082
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...