Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

terça-feira, 22 de junho de 2010

"VIDA" Adoção Especial (ADOTADA!!!!!)

VIDA FOI ADOTADA!!!!!!
Amigos,



Olá, eu sou Vida, uma linda SRD especial porque tenho apenas 3 patinhas. Esta é minha história:



"Fui encontrada na região leste de São Paulo, com minha patinha pendurada ( e os bichos comiam o restinho dela) havia mais de 30 dias, mas acabei sendo resgatada por minha protetora Silvana.
Fui amputada, me recuperei muito bem, mas nunca tive a felicidade de ser adotada, vivo em um canil desde então, há 10 meses. Tenho 3 anos, sou dócil, me dou bem com outros cachorros, sou baixinha, de porte médio, tenho lindos olhos azuis, ah... eu sou muito linda, sou irresistível!"



Me ajudem encontrar uma família especial para esta menina especial?
Ela está castrada, vacinada e vermifugada.
Além da Vida tenho mais 80 cachorros para adoção, todos castrados, vacinados e vermifugados, divulguem meu site, por favor:
http://www.donnacachorra.com.br/

Contatos com....
VIDA FELIZMENTE FOI ADOTADA!!!!!!!!!!!




Animais Sagrados deseja de coração que voce encontre um lar cheio de amor, de carinho, afeto, respeito pra voce, Vida!
Uma família que sentirá o que realmente a "VIDA" significa em sua plenitude!!!
Seja muito feliz, princesa!
♥♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...