Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

sábado, 5 de junho de 2010

Lucky - uma adoção pra lá de especial ♥

Olá queridos amigos. Eu sou o Lucky.
Sou um cãozinho prá lá de especial
Pois estou superando uma paralisia que foi causada por um bichinho que invadiu meu corpinho ainda quando eu era bebê.
Já dou alguns passos até!!
Leia a minha história e depois assista ao meu vídeo.
Estou louco pra ter uma família, uma casa pra morar
Sou muito, mas muito bonzinho, sabia?
Tenho certeza que seremos ótimos amigos!
Para me adotar basta


(clique na imagem para ver em tamanho maior)


escrever para: adote@patinhasonline.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...