Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

sexta-feira, 11 de junho de 2010

URGENTE!! Animais pedem Socorro.



Amigos
Recebi um e-mail de pedido de socorro
à estes animais. Eles estão todos sofrendo maus tratos, alimentando-se de restos de alimentos humano, muitas vezes faltando até água para beber. Estão dormindo num cubículo sujo e cheio de entulhos.
Infelizmente há entre eles uma fêmea que deu à luz seus filhotinhos recentemente.
O senhor que tomava conta deles foi despejado e os cães estão em poder de um homem desumano que pretende tirar-lhes a vida caso não sejam retirados de lá em menos de 2 semanas.
Precisa-se de alguém que lhes dê abrigo provisório ou que lhes adote.
Uma conhecida cedeu parte do seu sítio para a construção de canis porém
não tem condições de comprar o material necessário.
Contato: Sr Correia (11) 9896-0813
Cibele (11) 7483- 9002


*** Transcrição parcial do texto original  (... Nem todas as fêmeas são castradas, uma delas, na foto , está no fundo, os filhotes já nasceram.
Os cubículos onde vivem são minúsculos, direto na terra, o cheiro é muito ruim. Quando chove a terra fica molhada. No sítio onde estão, ele ainda paga $100,00 para o poçeiro que lá vive, caso contrario este poçeiro solta o pit bull de sua propriedade, o que já causou a morte de 4 cães. Eu cedi uma parte do meu terreno para que ele possa construir, pelo menos, um canil um pouco mais saudável para estes animais já tão sofridos, mas não tenho condições de bancar o material.
Peço aos que possam ajudar com alambrado, cimento, blocos, que façam por um motivo muito nobre.
Ração também é bem vinda.
Ligia e Valdete

As fotos que seguem são de um senhor que está sendo despejado. Várias pessoas sugeriram que todos os animais fossem sacrificados, ele não concordou. É uma pessoa humilde, trabalha como temporário da prefeitura em serviço de limpeza.)

Espero sinceramente que nestas duas semanas surjam pessoas de bom coração
que pelo menos consigam
lares temporários para estes animais que já sofreram demais.

Muito obrigada!!!!




Importante:
“Antes de fazer sua doação para ajudar quem pede para os animais abandonados, verifique o passado e a idoneidade de quem está pedindo, exija nota fiscal / recibo e prestação de conta da sua ajuda para ter certeza que a mesma foi utilizada nos fins devidos, visite o local e conheça o protetor/ONG/Animais abandonados que estão sendo divulgados, certifique-se de que sua contribuição realmente está sendo utilizada em prol dos animais abandonados para adoção e não para finalidades fora desse fim. Vamos contribuir para que “proteção de animais” não vire “profissão”, acompanhe sua colaboração”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...