Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

domingo, 13 de junho de 2010

LISA.. do Abrigo da Rose/ Campinas

A Lisa é linda, muito esperta e amigável. É adulta, acreditamos que em torno de 2 anos. Já está recebendo treinamento para andar na guia e adora um passeio. Ela precisa de um lar (será entregue castrada). Que tal essa amiga na sua casa?



Contatos da Rose
Telefone Residencial: (19) 3234-5538
Celular: (19) 9116-2501
E-mail: amigosdarose@hotmail.com
(Caso os telefones não atendam, tente de novo em outro horário, deixe recado ou mande e-mail).

Quer conhecer outros?
http://amigosdarose.multiply.com/

Caso possa contribuir com qualquer valor em dinheiro para manutenção da Lisa e outros cães do canil, é possível realizar um depósito:



Banco Nossa Caixa
Agência: 0003-5
Conta: 01-501041-9
Titular: Rose Derrico



Querendo entregar materiais ou doações pessoalmente, entre em contato com a Rose ou deixe aos cuidados de Renata Octaviani Martins da barraca de comida vegana "VegVida" aos sábados das 9h30 às 15h na Feira Castelo das Artes (Campinas-SP, praça em frente ao Bar Primeiro de Abril).



Muito Obrigada!!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...