Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

domingo, 13 de junho de 2010

Amigos da Rose - Mudando Destinos



Amigos da Rose. Quem são eles? Cães e gatos de rua, abandonados ou recolhidos de maus tratos, que são tratados e encaminhados para adoção.

As pessoas que ajudam com materiais, comida, trabalho voluntário, medicamentos, lares temporários ou lares definitivos também são amigos da Rose. Ou seja, você também pode ser um amigo da Rose.

E com esse grande círculo de amizades essa voluntária cuida de animais para que esses possam trazer alegria a uma casa.

Não compre cães e gatos - amigo não se compra! Adote com responsabilidade. Para cada animal comprado em criadores ou PetShops, muitos outros morrem em CCZs, nas ruas ou passam a vida toda em abrigos que mal conseguem prover o básico!

Para a cidade de Campinas - SP e região próxima.

Contatos da Rose

Telefone Residencial: (19) 3234-5538
novo celular: (19) 91162501
E-mail e/ou MSN: amigosdarose@hotmail.com

Caso os telefones não atendam, tente de novo em outro horário, deixe recado ou mande e-mail

Lindo trabalho, parabéns Rose e Voluntários!!!

Gostou tambem? Quer ajudar? A Rose, como todos os protetores passa por necessidades. No abrigo ela tem em torno de 100 animais, fora os que ela trata na rua mesmo.
Entre em contato ou caso possa contribuir com qualquer valor em dinheiro, é possível realizar um depósito:

Banco Nossa Caixa
Agência: 0003-5
Conta: 01-501041-9
Titular: Rose Derrico

Quer saber mais?
Acesse:
http://amigosdarose.multiply.com/

Muito obrigada!!!

“Talvez o seu melhor amigo esteja em algum cantinho desse mundo com fome, dor, solidão... Talvez esteja somente esperando que o seu olhar encontre com o dele. Preste mais atenção nas VIDAS a sua volta!”.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...