Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Luana - doação urgente.



Meu nome é Luana, moro em São Paulo - capital e tenho cerca de 6 anos, e fui salva da rua pela minha protetora há 4 anos. Ela cuidou muito bem de mim até hoje, estou gordinha, feliz e educada, vacinada, castrada e vermifugada, e me dou super bem com os mais de 15 gatos da minha protetora, e até com uma pomba que ela também salvou!

Infelizmente, por um problema de saúde na família, as coisas se tornaram complicadas, e minha protetora não está mais podendo cuidar de mim. Assim, preciso urgentemente de um novo dono e protetor.

Sou muito carinhosa, adoro um dengo e faço sucesso por todo lugar onde vou. Tenho um corpo e pêlo iguais aos de um golden retrievier, do pescoço até a ponta do meu rabo peludo. Já minha carinha é mais pontudinha, lembrando bem a de um pastor. Sou um pouco menorzinha do que um labrador.

Se você tem um espacinho no seu lar, e principalmente, no seu coração para mim, por favor, ajude a todos nós e me adote! Me adapto facilmente e sou bem obediente. Vamos lá, por favor, me ajude!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...