Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

domingo, 13 de junho de 2010

Maia, pedido de ajuda!


Essa cachorrinha apareceu sozinha no canil. Pedindo ajuda, pois sua situação é bastante complicada: desnutrição, bicheira e tumor de sticker, que também é a causa provável do problema no olho. Esse tumor, para quem não sabe, causa bastante dor, úlceras severas (normalmente na vulva, pênis, palato e olhos) e é transmissível para outros animais. Mesmo com toda a dor, a Maia é uma cachorrinha muito dócil e aceitou sem qualquer protesto aos cuidados iniciais.

A Rose já está com 100 animais sob seus cuidados, com muitos gastos com a construção de mais baias, gasto mensal com 975Kg de ração (adultos e filhotes), castrações, vacinas, consultas e medicamentos.

O tratamento com Vincristina - indicado no caso - é bastante caro e será realizado sem dúvida alguma, assim como a limpeza e tratamento da bicheira (que já começou, inclusive) e posterior castração, vacinação e encaminhamento para. Mas a Rose PRECISA da sua ajuda.

Por favor contribua com esse tratamento, com a manutenção do canil, adotando outros animais, compromentendo-se a adotar a Maia ou da forma que for possível. Considere também apadrinhar a Maia.

Contatos da Rose

Telefone Residencial: (19) 3234-5538

Celular: (19) 9116-2501

E-mail: amigosdarose@hotmail.com

(Caso os telefones não atendam, tente de novo em outro horário, deixe recado ou mande e-mail).

Caso possa contribuir com qualquer valor em dinheiro, é possível realizar um depósito:

Banco Nossa Caixa
Agência: 0003-5
Conta: 01-501041-9
Titular: Rose Derrico

Querendo entregar materiais ou doações pessoalmente, entre em contato com a Rose ou deixe aos cuidados de Renata Octaviani Martins da barraca de comida vegana "VegVida" aos sábados das 9h30 às 15h na Feira Castelo das Artes (Campinas-SP, praça em frente ao Bar Primeiro de Abril).

Muito Obrigada !!

"O justo olha pela vida dos seus animais." (Provérbios 12:10)


As fotos acima postadas são do mês passado (maio de 2010) porém os cuidados e necessidades no tratamento ainda são os mesmos. Não coloquei todas pois choca muito. Se interessar ver as outras acesse: http://amigosdarose.multiply.com/photos/album/81/Maia_-_PEDIDO_DE_AJUDA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...