Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Adote um Olhar Animal!

Quem somos

O site Olhar Animal é dedicado à promoção de adoção de cães e gatos resgatados do abandono e de outras situações de maus-tratos, cuidados e esterelizados (castrados) por ação dos grupos de defesa animal, protetores independentes e por órgãos públicos ligados à questão do controle populacional de animais, em especial os Centros Municipais de Controle do Zoonoses.

É também voltado à conscientização e sensibilização de pessoas para os direitos animais, especialmente o direito à vida e ao bem-estar, bem como à orientação sobre os cuidados básicos necessários ao atendimento desinteressado de suas necessidades.

Deixe-se adotar por um dos cães e gatos do Olhar Animal. Todos esperam por um guardião responsável e amoroso que lhes dê atenção, respeito, carinho.
Cães e gatos para adoção em várias cidades do país!

Galeria de fotos


Formulário de adoção

Eventos de adoção


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...