Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A SOS Animais Abandonados ( Jundiaí/SP) pede socorro para Mel poder se submeter à Cirurgia Ortopédica na coluna. Por favor, não deixem de ajudar.

Pessoal,
Bom dia!!!!

Lembram da nossa Mel?
A Poodle idosa, que no dia 04/08 mandamos um email contando sua história e pedindo ajuda?
Só para lembrar, a Mel foi encontrada em um sábado de manhã, andando nas ruas do Jd. do Lago - Jundiai/SP, estava exausta de tanto andar, foi só chamar e lá veio a linda Mel em nosso colo, achamos que estava perdida, então fomos em busca de seu dono, jornais, rádios, emails e nada, a Mel realmente tinha sido abandonada, e desde que a recolhemos estamos cuidando dela com medicações, visitas ao veterinário e alimentaçao especial, mas no dia a dia vimos que mesmo com toda medicação ela ainda sentia fortes dores, pois para cuidar de sua higiene precisamos colocar focinheira, não que ela seja agressiva, mas devido à dor intensa, então resolvemos levá-la novamente ao veterinário o qual pediu um RX da coluna, fomos até a CALE e novamente aquele sofrimento, na hora de colocá-la na mesa ela fez xixi e cocô, gritava tanto de dor que choramos junto com ela, mas não desistimos do exame, foram feitos vários RX e quando levamos o resultado no veterinário a triste notícia, a nossa Mel estava com uma grave fratura na coluna, na sétima vértebra, aí teríamos 2 opções, ou eutanasiá-la ou tentar com as medicações e também acrescentar fortes remédios para dor, eu e a Rosa conversamos e claro que não iríamos desistir da Mel, e assim fizemos, todos os dias vamos ao lar transitório, cuidamos de sua higiene, medicamos e damos muito amor a ela, mas dia 17/08 logo de manhã quando fomos tirá-la da casinha, ela teve uma crise muito forte de dor, gritava sem parar, e precisamos socorre-la, fomos até uma clínica, falamos com uma excelente veterinária, que olhando os exames nos explicou que o caso dela é realmente muito sério, disse que o correto seria levá-la em um cirurgião ortopedista, entao ficamos sabendo do Dr Francisco da Clinicão e no mesmo dia levamos a Mel, ele não estava, então deixamos os exames, logo ele nos ligou e marcamos uma consulta, a Mel foi examinada cuidadosamente, quis saber tudo desde o dia que a recolhemos, enfim ficamos + ou - uma hora na consulta, ele conversou com outro cirurgião e então nos disse que o caso dela é cirúrgico, como nós, ele também acredita que a Mel mereça uma chance, e com certeza vamos dar essa chance a ela, porque DEUS não a colocou em nosso caminho por acaso, o Dr. Francisco prescreveu algumas medicações e na quarta-feira 25/08 irá operá-la com a ajuda de outro cirurgião de São Paulo.


Novamente estamos pedindo ajuda para essa menina tão sofredora e especial que por ter ficado velha (tem + ou - 10 anos) cega de um olho e com todos esses problemas de saúde, a colocaram na rua sem dó, mas nós com certeza temos fé que a Mel vai passar por essa cirurgia e se recuperará, e aí sim vamos encontrar uma pessoa que a AME de verdade como ela merece.


Essa cirurgia ficará no valor de R$900,00 e estamos pedindo a todos que se sensibilizaram com sua história que nos ajude a salvá-la.
Aceitamos qualquer valor, e cada ajuda fará a diferença,
Muito obrigada e fiquem com Deus.
Dolores, Rosa e todos da SOS Animais Abandonados/Jundiaí/SP
(11) 8901-4751 - 7325-0583 - 8353-1744



Rifa para ajudar no custo da Cirurgia Ortopédica da Mel:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...