Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Baruck, depois da transformação ele aguarda a adoção! ((ADOTADO!!!))


NOTÍCIA FELIZ: ADOTADO!!!!
Pela protertora que o resgatou, Helena:
Pessoal,
Quero que conheçam o Baruck, esse guerreiro que venceu o abandono, as ruas e o descaso.
Resgatei esse "anjo" no bairro do Bom Clima em Guarulhos no final de Agosto/2009, estava totalmente debilitado, anemico, com o corpo coberto de sarna, estava sendo chutado pelas pessoas , a pata traseira direita estava inchada e bastante machucada (havia sido atropelado e ficou sem socorro por vários dias), não andava.
Ficou internado na Clinica Veterinária Pet Family por 30 dias, sendo tratado e medicado, no começo não deixava ninguém se aproximar devido ao trauma que havia passado nas ruas. Após esse período, foi para um lar provisório para dar continuidade ao tratamento, tomou vitaminas, medicação para a sarna, boa alimentação. Neste lar ele conheceu um "anjo" chamado Regina, e lá recebeu amor, carinho e a promessa que ninguém nunca mais o machucaria.
Hoje, o Baruck é outro cachorro (podem ver pelas fotos). Parece um lord não acham? Sou suspeita para falar.
Agora ele está pronto para adoção, precisa de um lar, de uma familia para amar e ser amado como merece, com respeito e dignidade.
PRECISA SER ADOTADO POR ALGUÉM QUE POSSA TER PACIÊNCIA E MUITO AMOR PARA AJUDÁ-LO A SUPERAR TODO SOFRIMENTO QUE PASSOU, ATÉ QUE ELE POSSA SE ADAPTAR A UMA NOVA SITUAÇÃO EM SUA VIDINHA TÃO SOFRIDA.
Sua idade aproximada é de 6 anos, está castrado, vacinado e vermifugado.
Contatos com ....
Baruck ADOTADÍSSIMO!!!!

Seguem as fotos do antes e depois de Baruck:

Clique nas imagens para aumentá-las.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...