Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

(ADOTADO!!!!!) You You, um Sharpei idoso morrendo de.... tristeza!!!



ADOTADO!!!!!!!!!
A triste história de You You:
Este Sharpei é o You You, tem 13 anos, era um cachorro de companhia, viajava para todos os lugares com seus antigos donos, era amado, tinha uma vida feliz e repleta de mordomias, era tratado como um filho, mas o You You envelheceu e já não era mais importante para seus donos, foi levado para a empresa, lá vivia jogado no quintal, sozinho, sem carinho, sem passeio, sem cobertor quentinho, estava morrendo de depressão, com problemas de pele, não tinha mais sol para tomar e a pele começou a reagir mostrando sua tristeza.
Foi resgatado, cuidado, castrado, vacinado, vermifugado e
levado ao Hotel do Jello no intuíto de que ele pudesse se alegrar na companhia de outros cães
porém na hora da recreação ele não sai, fica deitadinho, mal está comendo....percebe-se de longe a sua tristeza, também não é para menos, pobrezinho.
Po favor, procura-se urgente por alguém que ame animais, sobretudo os mais idosos (mas não menos dignos).
You You vai perder a vida se não for pra uma casa onde possa receber atenção plena, especial, carinho, caminha, amor.. é muito triste ver sua vida se esvair nessa depressão que ele se encontra.
Por favor, divulguem este cão tão carente e necessitado.
Contato Silvana:
ADOTADO!!!!!!


Não me deixem morrer de tristeza, por favor!
Quero ser feliz ainda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...