Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"Cãominhada" no CCZ de São Paulo, Santana.

Convite:

"Cãominhada" no CCZ de São Paulo

O que é a Cãominhada?

Um trabalho que tem a participação de cidadãos voluntários que se interessam em melhorar a qualidade de vida e contribuir com a socialização dos cães até serem adotados, através de passeio semanal com coleira e guia nas dependências do CCZ.

Quando acontece e como posso me voluntariar? Como faço para me cadastrar?

 O CCZ de São Paulo promove todos os domingos, das 10 da manhã ao meio-dia, a Cãominhada. Assim você conhece cães abandonados em um dia de passeio e diversão. São animais que precisam de voluntários para caminhar e se exercitar.
Para participar, inscreva-se com antecedência pelo telefone 33978920, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Depois de se cadastrar, você deve chegar domingo no CCZ até as 9h, para assistir à palestra obrigatória que explica como lidar melhor com os bichos durante o passeio.
***OBS.:Quanto maior for o número de voluntários, maior será o tempo de passeio de cada cãozinho.
                Menores de 18 anos podem participar da Cãominhada desde que acompanhadas de um adulto, porém o(a) menor não poderá conduzir o cãozinho para o passeio, ok?


O Endereço do CCz será divulgado assim que o voluntário(a) se cadastrar porém não custa nada adiantar:
Rua Santa Eulália, nº 86
Santana (Zona Norte)
Pontos de referências: Praça Campo de Bagatelle, Delegacia Geral de Polícia DEIC
Bem próximo à estação de metrô Carandirú, às Av Cruzeiro do Sul e Rua Voluntários da Pátria. A rua do CCZ é continuação da Av Zaki Narchi (isso mesmo, aquela que inunda a cada chuva...hehe)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...