Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Lindas cadelinhas moradoras de rua prontas para adoção - SP



Estou postando estes lindos cachorrinhos para adoção do protetor Sr. Rafael, Zona Leste de São Paulo.
A primeira é uma poodle de aproximadamente uns 4 anos batizada de Gigi, foi abandonada para morrer nas ruas pois é totalmente cega!
Tem os dentes branquinhos, pelagem cinza e super macia, pesa aproximadamente uns 9 quilos, muito carente e esperta.
Se dá super bem com outros cachorros, é amiga para tudo, uma excelente cachorrinha para quem ama os animais, passeia normalmente pelas ruas usando a guia. Está CASTRADA!
Esta foto foi tirada no dia do seu resgate:


Depois de cuidada, castrada...:








O segundoé um lindo poodle branquinho batizado de Yuki (neve em japonês), com aproximadamente 1 ano de idade, bonzinho, se dá super bem com outros cachorros, pesa aproximadamente uns 7 quilos, está CASTRADO!








As duas cadelinhas com pelagem amarela estão CASTRADAS e atualmente vivem pelas ruas. Ambas são novinhas, com aproximadamente 1 aninho de idade, boazinhas, carentes. A maior (pelagem semi longa) pesa em torno de uns 12 quilos e a menor (pêlo de arame) pesa uns 8 quilos. São cadelinhas espertas, carentes e precisam achar um dono para que não venham a morrer pelas ruas da cidade.





Contato: (11) 7235-0664/ 3445-5459.
Abraços e Paz a Todos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...