Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Lindos peludos procuram um lar! Lilica, Belo, Boneca, Duda, Katusha e Baby


Aqui, alguns dos lindos animais da protetora Cidinha
Contato para adoção  (11) 4484-4729 / 8164-6144 –
anailcid@terra.com.br http://abrigodonacidinha.blogspot.com
 Muito obrigada!!!




Oi pessoal!

Meu nome é Lilica, tenho 6 meses, porte pequeno, sou mestiça de Lhasa, sou dócil e muito sociável. Estou castrada, vacinada e vermifugada. Sou cheia de charme e muito amor para dar!
Que tal me levar aí pra sua casa? Estou louca pra conhecer minha família!
Mande minha foto para seus amigos quem sabe meu dono pode ser um dos seus contatos,não é?




Oie! Eu sou o Belo. E não é a toa que tenho esse nome, sou uma graça!
Tenho aproximadamente 4 anos, porte médio, temperamento dócil.
Que tal vir me conhecer? Combina com a minha Cidinha, estou pronto para ter uma família.
Sou castrado, vacinado, vermifugado.




Eu sou a Boneca - e nem precisa dizer por que tenho esse nome, né?, tenho apenas 1 aninho e estou procurando um lar definitivo.
Eu vivo no abrigo da Cidinha - que me ajudou muito - mas, lá tem muitos cães e ela não consegue dar atenção para todos nós e a nossa comida vem das doações que ela consegue. Somos muitos. Ela cuidou tão bem de mim que tenho todas as minhas vacinas em dia, sou castrada,vermifugada e também, me ensinou a conviver muito bem com outros cães.
Sou muito dócil e brincalhona.
Será que tem um cantinho no seu coração e na sua casa pra mim? Se depender de mim,nós seremos amigos para sempre. E aí, topa?




Essa na foto sou eu: Duda.
Tenho 8 meses, preciso achar um dono/amigo que goste de passear, que tenha espaço em casa e me leve pra gastar energia. Sou uma bebezona agitada mas, muito dócil, amável e me dou bem com toda a galera:canina e humanos. Estou prontinha pra conhecer minha nova família: estou vacinada,castrada e vermifugada.
Mande minha foto para seus amigos quem sabe meu dono pode ser um dos seus contatos,não é?



Oi, eu sou a Katusha, tenho 6 meses e porte médio, já estou castrada e vacinada.
Sou muito fofa, quer ser meu amigo? Me adota...

Olá, meu nome é Baby, sou porte grande, da raça pastor alemão.
Sou dócil, vacinada, castrada e vermifugada.
Prontinha para ser adotada e ter uma família para amar e ser amada!
Tenho 2 anos de idade.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...