Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Procura-se Mike, desaparecido em Osasco, SP.

Me ajudem, meu cão fugiu. Segue fotos dele. Ele é um pastor alemão de 11 anos que atende por Mike. Precisa de remédios para artrose e não pode ficar na rua. Eu recompenso. Ele se perdeu dia 26/08/2010 em Osasco, próximo ao Parque Chico Mendes e depois foi visto caminhando perto da Cidade de Deus. Ele está comigo desde filhote. Eu preciso encontrá-lo, me ajudem. Ele está ha 11 anos conosco, não saberá viver nas ruas.
Divulguem para suas listas de mensagens e redes de relacionamento. Meu nome é Christian.
Meus telefones são (11) 9517-3549 e 7819-1844.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...