Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Procuramos pela Ninoska desesperadamente!! Morumbi/São Paulo


A QUEM PUDER AJUDAR!!

Estamos a procura de nossa NINOSKA. Ela é uma cadela de porte pequeno (aprox. 11 Kg). Idade 6 anos. Castrada. Extremamente carinhosa. Sofre de uma alergia permanente.

Sumiu em 02/09/2010 do terreno onde abrigamos nossos resgatados da rua. Uma dos tantos seres que nunca conseguiram um lar. Ela foi resgatada ainda bebê junto com sua irmâezinha, nas ruas de Morumbi. Foi para um hotel até que, em 2004, aluguei o terreno onde, até hoje, meus resgatados moram. Jamáis saiu desse lugar. É muito carente. Se aferra com força, com suas mãozinhas, fecha os olhinhos e chora pedindo carinho. Com o aspecto de sua pele,poucas pessoas serão capazes de não agredí-la.

A NINOSKA é alérgica e, apesar dos muitos cuidados que lhe são administrados, o problema não resolve. Rogo encarecidamente a qualquer pessoa que more nas redondezas de: Paraisópolis, Panamby, Colégio Vizconde de Porto seguro (Panamby), Parque Burle Max, Ponte João Dias, Av Giovanni Gronchi (Shopping Center Jardim Sul), Av. Luiz Migliano, Av. Guilherme Dumont Vilares, Av. Ramon Urtiza, Av. Susumo Hirata, Rua. Itapaiuna, Portal Da Cidade, Vila Andrade, Vila Suzana, Vila Sônia; se avistarem uma cadela com as características das fotos anexas, ligar para:
LEONOR: (011) 8912 0498.
SALETE: (011) 7567 2927.
Obrigada!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...