Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Urgente! Vick precisa de doadores de sangue pra poder viver!! SP


Leiam com carinho e atenção, por favor!!!!


Oi Pessoal, para quem não me conhece meu nome é Vitória, mas pode me chamar de Vick, nome lindo e carinhoso, que minhas humanas Gabriela e Fernanda deram para mim.

Entrei na vida delas, ou elas entraram na minha (não importa a ordem já que o amor é recíproco) há quase 4 anos, e tive um missão muito difícil, ainda era uma bebezinha e já tive que me desdobrar em mil para elas, e o meu pai Marcão, superarem a morte da mãe. Com muito esforço consegui, fiz companhia e eles finalmente superaram. Sou muito serelepe, faço festa até quando o porteiro toca a campainha, faço xixi quando chega alguém que eu gosto, gosto de me esconder em baixo da cama da Nanda, e amo passear na rua, grito de alegria cada vez que eles pegam minha coleira.

Mas foi em um desses passeios, que algo ruim aconteceu, como adoro andar na grama fui picada por um carrapato, e pior ele estava contaminado com erliquiose canina a famosa " doença do carrapato", que provocou perda de apetite com emagrecimento, redução nas minha plaquetas (tô toda roxa), depressão, febre alta, e outros sintomas que podem conferir aqui: http://www.animaisdecompanhia.com.br/component/content/article/43/184-erliquiose

Após fazer o hemograma que diagnosticou a doença, a pior de todas as notícias, meus Leucócitos (glóbulos brancos) estão quase zerados, minha medula quase não existe, e ouvi o Dr. Rafael (amigo da mamãe e meu veterinário querido) dizer que minhas chance são muito pequenas, mas a mamãe não se abalou (pelo menos não na minha frente) e disse vamos tentar o que tiver que tentar. Na verdade é Leucopenia (uma "leucemia" ao contrário dos glóbulos brancos). Infelizmente não existe doação de medula para cachorros, mas com muita transfusão e um longo tratamento, pode ser que a minha se recupere e se refaça.

O Rafa (já que a mamãe não chama ele de dr. eu tb não chamo) me internou, e é daqui da clínica que escrevo para vocês. No sábado mesmo comecei a receber plaquetas, anabolizantes, medicamento para câncer, mas para que eu possa realmente me recuperar preciso muito de TRANSFUSÃO DE SANGUE. E peço sua ajuda, pois preciso de doadores com as seguintes características:
- 1 a 8 anos
- mais de 25 kg
Ou seja cachorros grandes...... me ajuda? Se vc tiver um leva ele lá no Rafa, que será feito um hemograma do seu bichinho para ver se está td ok com ele e com o sangue para que eu possa me curar. Sem nenhum custo para você. Preciso muito se sua ajuda. Se eu fosse grandona e alguém precisasse eu ajudaria, faria as minha humanas me levarem para ajudar.

Repasse aos seus amigos e conhecidos que você sabe que ajudariam.... só assim posso aumentar minhas chances de continuar ao lado dessa família que ainda precisa muito da minha companhia e alegria ao lado deles.

Os contatos estão abaixo:

Nota: PessoAU, infelizmente a querida Vick veio a falecer. Agradecemos as orações e doações feitas para ela.
(onde eu estou internada e onde ocorrerão as doações) procurar o Dr. Rafael ou a Dra. Daniela, e dizer que foi doar para a Vick.

Contamos com você!!! Obrigada pela atenção! Reze para São Francisco de Assis pedindo a minha cura por favor!
Beijos no seu coração e Observe o seu bichinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...