Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Kate e seus dois bebês precisam de um lar. (ADOTADOS MAMÃE E BEBES!!!))

FORAM TODOS ADOTADOS, A KATE E SEUS BEBES!!!




Olá AUmigos!!!
Meu nome é Kate e fui resgatada da rua com meus 4 filhotes, dois já ganharam uma família ainda faltam duas meninas (pretinhas com marron) e eu ....

Estamos castradas e vacinadas. Será que tem um cantinho no seu coração e na sua casa para alguma de nós ?
Somos bem cuidadas, eu tenho 1 ano e meio e minhas bebes 4 meses mais vivemos em uma baia que não é muito legal, queria ter um espaço só meu com muito amor...ah e adoro um carinho...somos muito charmosas.
Se quiser adotar uma de nós fale com a nossa protetora mais olhe com carinho nossas fotos quem sabe se apaixona de verdade por nós.
Contato:
[...]
ADOTADOS ADOTADOS ADOTADOS ADOTADOS ADOTADOS
ADOTADOS ADOTADOS

Nós seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos
animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. Por isso,
quem chuta ou maltrata um animal é alguém que ainda não aprendeu a amar.(Chico Xavier)

Sites com fotos dos meus resgatados para doação.
http://picasaweb.google.com/adoteumapatinha2010
http://ducachorro.blogspot.com/2010/08/caes-adultos-para-adocao.html
http://blogprotetoresindependentes.blogspot.com/2010/07/adocao-somos-lindos-animais-em-busca-de.html



 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...