Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Miojo, um bebe muito especial espera por seu amor ♥ Adoção especial. SP (((ADOTADÍSSIMO!!!!!)))


Yupiiiiiiiiiii, ADOTADO ADOTADO ADOTADO ADOTADO ADOTADO!!!!!!!!!!!!

Olá AUmiguinhos...

Prazer, eu sou o Miojo, fui resgatado no barracão que tem na Avenida Cupecê, São Paulo. Comigo foram resgatados outros filhotes, só que, infelizmente, nós estávamos com Cinomose e ficamos internados por muito tempo. O legal é que todos os outros se recuperaram e não ficaram com nenhuma lembrança dessa doença maldita, mas, eu infelizmente fiquei com sequelas. Eu fico tremendo a cabecinha e minha visão também já não é mais a mesma. O triste disso é que, por estas sequelas, eu não consigo encontrar uma familia. Sei como é difícil um cãozinho com problemas, sei que não é fácil. Mas, seria possível desconsiderar esse preconceito e você me levar para sua casa? Sei que tenho problemas, mas garanto que em troca de sua generosidade, darei muita, mas muita alegria para sua familia. Vejam como sou lindinho!


Por favor, me ajudem a sair da gaiola da clínica! Minhas tias já estão muito endividadas e não podem pagar hotelzinho para mim pelo resto de minha vida e olha que pretendo viver muitos anos ao seu lado ... me dê uma chance, sou forte viu, já superei o abandono e essa doença, agora só me falta um lar.


Se você puder me levar para sua casa ou se tiver um lar temporario para eu ficar esperando minha familia, entra em contato com minhas tias:
[....]
ADOTADO ADOTADO ADOTADO!!!!

Eu quero ver minha fotinha no final feliz e juntinho de voce.....


Acessem:
www.finalfeliz.webs.com


Adote um bicho ou me ajude a divulgar:
http://queroumdono.blogspot.com/
www.vidaemprosa.com
Twitter: carol_fontes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...