Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ADOÇÃO ESPECIAL - Porque não são especiais apenas no físico, são especiais na Alma!!! Cães simplesmente fantásticos!!!

BECA POODLE PARA UMA ADOÇÃO ESPECIAL - SP

A Beca iria ser eutanasiada, por ser cega.
Ela chegou aqui em casa cheia de pulgas, carrapatos, com um tumor vazando na patinha, com os olhos cheio de secreção, subnutrida, assustada, com medo de tudo.
A Beca foi castrada, vacinada, vermifugada, passou em oftalmologista, não voltará a enxergar nunca mais, infelizmente, ela tem mais ou menos 7 anos, é dócil, meiga, pequena, carinhosa, feliz, brinca muito, a sua deficiência visual não a impede de subir escada, no sofá, na cama, brincar no quintal, correr, passear nas ruas, se dá bem com outros cachorros, com crianças, ela é uma peludinha muito especial.
Quero encontrar uma família especial para a Beca, alguém que deixe ela dormir dentro de casa, ela não suporta ficar no quintal, late sem parar, ela faz as necessidades no tapetinho, come ração, dentro de casa ela não late, é quietinha, obediente, comportada, é uma companheira fiel.
Contatos com Silvana:
(11) 7880-7404 / 11-9995-0516

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...