Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

sábado, 6 de novembro de 2010

Preto, um cachorro muito brincalhão e amoroso! Adoção

Olá AUmigos!
 Meu nome é Preto e sou um lindo cachorro porte médio. Olha como sou elegante? Só que eu preciso de um dono, para chamar de MEU. Infelizmente, fico em lar temporário. Eles cuidam bem de mim, mas eu não me sinto em casa, pois sei que no fundo, não são meus donos. Preciso de alguem para amar incondicionalmente!!!
Contato: (11) 8155-7307 ou

e-mail : marianaprotetora@gmail.com ou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...