Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Luan, Luna e Pelé. Esses anjinhos precisam de um lar de verdade! Adoção Campinas/SP

TRÊS VIDAS À ESPERA DE UMA CHANCE...

1. LUAN...

"Vira lata que não serve mais pra nada" Com essas palavras Luan foi despejado por seu dono. Foi resgatado por uma vizinha e levado a uma clínica, onde ficou por alguns dias. Infelizmente não poderá ficar mais lá porque se importa com gatos e late muito á noite, importunando os vizinhos.

Nós, do GAAR, estamos agoniados tentando encontrar um lar urgentemente para esse câo.

Para maiores informações ou para adotá-lo entre em contato: gaarcampinas@yahoo.com.br




2. LUNA...
Pitbull fêmea, de temperamento dócil. Vive em uma clínica e se relaciona bem com outros cães e parece não se importar com os gatos que dividem o mesmo espaço. Adora passear e é extremamente obediente.

Luna é mais um animal da raça pitbull vítima da ignorância e maldade dos humanos - sofreu abusos sérios e esteve bem próxima da morte, mas não se entregou, Hoje, recuperada, castrada e vacinada, está ansiosa pra voltar à vida aqui fora. A equipe do GAAR está empenhada em encontrar um(a) dono(a) AMOROSO, RESPONSÁVEL QUE VÁ CUIDAR DELA PRO RESTO DA SUA VIDA.  Caso você tenha esse perfil e queira um cão muito especial, responda a esse email: gaarcampinas@yahoo.com.br  



3.   PELÉ...


Sou o Pelé, um mestiço chow-chow. Por razões que não consigo entender, fui abandonado em uma movimentada avenida. Fiquei muito perdido e corri feito desesperado atras do carro que me deixou nesse local e por pouco não fui atropelado. De repente, parei em uma casa que, na verdade, era uma clínica e logo percebi que lá haveria pra mim algum tipo de cuidado. Recebi comida e água e, de quebra, fui castrado. Mas, não posso ficar lá por muito tempo.

Por isso, faço um apelo: quem quer me levar pra casa? Alem de muito bonito, sou atento, imponho respeito e, mais que tudo, adoro viver e brincar.

Se você gosta de bicho e é RESPONSÁVEL e VAI CUIDAR DE MIM ATÉ EU FICAR VELHINHO, entre em contato com a equipe do GAAR-CAMPINAS respondendo a esse email: gaarcampinas@yahoo.com.br   (...yahoo.com.br)






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...