Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Naty, uma linda mocinha para adoção em Campinas/SP







 Eu sou a Naty
Tenho temperamento alegre, gosto de correr e brincar, mas também sou excelente alerta no quintal...

 
Tenho aproximadamente 2 anos. Sou uma cadelinha já castrada e vacinada.  
Quem quiser me levar pra casa precisa ter muito amor no coração e responsabilidade, pois quero ter certeza de que minha adoção será para todo o sempre. 
 Minha protetora é bem exigente e, como voluntária de uma ONG de proteçao em Campinas, o GAAR, ela quer que o meu adotante saiba que levar um animal pra casa é coisa muito séria.
Se você é assim, carinhoso e responsável, ligue pra ela!
Contatos com a Susana:
[19] 8128-6821 ou email susanablois@gmail.com 

E, por favor, fale de mim para seus amigos! Quem sabe alguém queira me dar uma chance!!!

SE NÃO CONSEGUIR VISUALIZAR AS FOTOS, ESCREVA PARA gaarcampinas@yahoo.com.br  QUE ENVIAMOS PARA VOCÊ.





GAAR - Grupo de Apoio ao Animal de Rua - Campinas-SP
VISITE NOSSO SITE


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...