Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

sábado, 10 de julho de 2010

Cacau, um Cocker Especial! (ADOTADO!!!!!!)

Por que adotar o Cacau???
Cacau, um mestre em apreciar os detalhes da vida.
ADOTADO, FINAL FELIZ!!!!
"Cacau, difícil descrever com palavras o sentimento de poder ajudar e tê-lo como um de nossos amigos, muitos podem estar dizendo coitado, que judiação, quanto sofrimento, nas ruas e ainda por cima cego. Mas apesar de toda esta trajetória trágica, ele mesmo parece não dar mais (agora que está protegido e feliz) a menor importância pelo que já passou, afinal de contas nada podemos fazer para mudar o passado, mas um pequeno gesto fez toda a diferença em seu futuro. E ele como toda cachorro, curte seus passeios, brinca com seu osso, adora se esfregar na grama, cheira tudo o que pode e o que não pode, adora receber carinho, é muito inteligente e educado.

Como não ficar feliz em poder proporcionar uma vida digna a um ser que a cada segundo de sua existência agradece o pouco que estamos fazendo. Sua gratidão e alegria de viver já não estão mais estampados nos olhinhos brancos, mas em seus sons, latidos, rabinho cotoco que não para de abanar só de ouvir a nossa voz. Obrigado Cacau por ser mais um daqueles que me ensinam a desprezar os problemas e a valorizar as pequenas coisas da vida como se esfregar na grama. Mauro Arruda"
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cacau é um anjinho, amoroso, tranqüilo, vive com aquele rabinho cotoco balançando quando tocamos nele ou falamos com ele... Dá uma tristeza e ao mesmo tempo uma alegria de poder ajudá-lo... Fomos ao vet ontem e não tivemos muitas surpresas, os tumores terão de ser extraídos, mas por se tratar de um cão “experiente” rsrsr (com uns 7 anos), teremos que fazer o procedimento com anestesia inalatória, e esperar que o quadro geral dele melhore, estamos medicando e ele precisará engordar um pouco, apesar de ser um Cocker grande, ele está pesando apenas 13 kg. Os pêlos disfarçam sua magreza absurda...

Não será operado dos olhos, os outros dois Cocker que resgatamos foram operados com uma das melhores especialista de veterinária de olhos do Brasil, mas não voltaram a enxergar. É muito difícil a recuperação e muito sofrimento ao Cacau para um resultado insatisfatório!! Quem adotá-lo deverá entender sua situação, e amá-lo desta forma... Ele é um cão como qualquer outro, meigo, amoroso, calmo, apenas é cego.
ele está com ração super Premium senior para fortalecer para a cirurgia
combirom (vitaminas e ferro)
colírio lubrificante (está com os olhos secos por causa da catarata
ganhou o banho e tosa do Espaço pra Cachorro e voltou LINDO e cheiroso!!!
já foi vermifugado
passamos remédio de pulgas
fará cirurgia com inalatória por causa da idade
cuidados e medicamentos pré e pós operatório... exames

Ele precisará de exames e cirurgia, que tal nos ajudar amadrinhando este garoto e fazendo parte de sua história para sempre??? Só com sua ajuda podemos fazer a diferença nas vidas dos Cacaus, Gabis, Rafas, Barnabés, e tantos outros que ainda não encontraram seu novo destino. Peço que encaminhe este e-mail aos conhecidos ampliando assim as chances do Cacau ganhar mais espaço, temporário ou definitivo, MUITO OBRIGADA por ajudá-lo.

Ele merece o que há de melhor... Mas a ajuda de pessoas maravilhosas tornam tudo mais fácil... Obrigada pela ajuda financeira que o Cacau está recebendo. Cacau manda lambidas molhadas do bochechão gordo...  MUITO OBRIGADA e acompanhe as notícias no site!!!!! (http://www.petfeliz.com.br/eletter/10-7-2010.html)
petfeliz@petfeliz.com.br

FELIZMENTE CACAU FOI ADOTADO!!!! GANHOU UMA MAMÃE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...