Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

terça-feira, 6 de julho de 2010

KISSY, linda Rottweiler aguarda adoção


Olá
Meu nome é Kissy, sou uma Rottweiler de 6 anos
e estou à espera de um lar
onde eu possa ser muito amada, paparicada e mimada como já sou!
Escapei por um triz de ser sacrificada, minha vida vale muito!
Sou muito meiga, dócil, carente, carinhosa, medrosa...
Devo ser adotada para me tornar um membro da família, jamais para servir de guarda ou ficar em pátio de empresa.
Minha protetora se responsabiliza de me levar ao adotante pra que ela conheça as
condições em que vou viver pois sou muito especial!!

Quer me adotar?
Entre em contato com Silvana:
(11)7880-7404 / 9995-0516 ou
dmitne@uol.com.br


Muito obrigada!

Atenção:
A Kissy não será doada a quem tem intenção de:
Usá-la como cão de guarda.
Deixá-la em empresa com a mesma finalidade.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...