Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

quinta-feira, 8 de julho de 2010

NOSSO AMOR É TODO SEU, COOKIE!


 Olá, eu sou o Cookie
Tenho apenas 3 meses de vida
e uma história pra contar.
Fui doado e como não recebi os cuidados que deveria por parte
de meus adotantes
acabei ficando gravemente doente, fraco
e graças à minha protetora que me tomou de volta
não perdi a vida!
Estou internado há dias
no Hospital e Clínica Veterinária
Animaniacs
situado à Avenida Pasteur, 50
Vila Dalila - São Paulo/ SP
Tel (11) 2653-1667.
Tenho recebido tratamento de primeira!
Meu estado de saúde ainda é considerado gravíssimo.
Todo cuidado é pouco.
Aqui na cliníca sou mantido com muito carinho e atenção
Recebo soro aquecido quando tenho hipotermia, me deito sobre colchão higiênico
meus travesseirinhos e cobertores são macios e perfumados
Minha alimentação é maravilhosa!
Minha protetora até agora tem uma dívida com a clínica de R$705,00 reais.
Felizmente ela ja recebeu este valor em doações
Mas provavelmente continuarei um tempinho lá
pois tive uma recaída e estou sendo monitorado
com muita frequência
(pressão arterial, temperatura, etc...)
Então, se voces puderem ajudá-la
Ficarei muito agradecido.
Entrem em contato com ela
Natália:
natalia.paraluppe@ig.com.br

Agradeço à todos os amigos que fiz, agradeço pelo amor, pelo carinho, pela esperança, pelo amparo
Continuem pedindo à Deus por mim, pela Natália que é meu anjo da guarda!
Torçam para que eu tenha minha saúde de volta. Tudo o que eu mais quero é brincar, correr, pular... ser feliz como eu mereço pois amado eu já sou e muito!

♥Cookie♥










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...