Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lilica, bebe fofa e linda para adoção. ((ADOTADA!!!))


LILICA FOI FINALMENTE ADOTADA!!!!!!


Olá pessoAU!!!

Meu nome é Lilica, tenho 6 meses, porte pequeno, sou mestiça de Lhasa, sou dócil e muito sociável. Estou castrada, vacinada e vermifugada.
Sou cheia de charme e muito amor para dar!
Que tal me levar aí pra sua casa? Estou louca pra conhecer minha família!
Entra em contato com minha Cidinha e ela falará mais sobre mim:...ADOTADA!!!!!Mande minha foto para seus amigos quem sabe meu dono pode ser um dos seus contatos,não é?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...