Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mirela, filhotona para adoção (Abrigo da Cidinha)




Oi, pessoAU!


Meu nome é Mirela e tenho 5 meses.
Ah, só conseguiram tirar minha fotinho por que a Cidinha me colocou no colo: sou uma filhotona muito agitada e preciso achar um novo lar. Sou bebê ainda e não posso crescer num abrigo,afinal,com essa quantidade de cães que moram aqui eu não poderei ter toda atenção que preciso e que a Cidinha gostaria de dar. Ela não tem tempo de passear com a gente e brincar bastante. Porém, ela já fez muito por mim: me acolheu, castrou e me vacinou.
Será que no seu mundo tem um lugar pra mim?
Ficarei porte médio e sou toda fortinha. Gosto de correr, pular e brincar com outros cães mas, com paciência voce me ensina como devo me comportar e ficar até mais tranqüila.
Então, que tal ?

Abraços da Mi,
Contato: (11) 4484-4729 (noite)

(11) 8164-6144 (celular)
 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...