Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Raji aguarda adoção no Abrigo da Cidinha.

 Oi, pessoAU!!



Meu nome é Raji e tenho 2 anos.
Minhas fotos não ajudam a me ver tão bem por que fiquei meio tímido e um pouco assustado com as pessoas novas que vieram nos visitar aqui no abrigo mas, com um pouquinho de paciência e carinho eu consegui me soltar mais e, mostrar o quanto sou dócil e amigo.


Pessoal, estou à procura de um lar definitivo e amigos que irão cuidar de mim e serem fieis assim como eu serei.
A Cidinha já cuidou de tudo para eu ir no meu novo lar: estou castrado,vacinado e vermifugado.
Meu porte é médio e tenho uma carinha tipicamente de vira-latinha,né? Pelos curtos,orelha grandinha e olhos meigos. Sou para quem gosta de cães independente se tem pedigree ou não.
Será que é você?
Se não for passe para seus amigos minha mensagem.
Um grande abraço do amigo,
Raji
Contato: (11) 4484-4729 (noite)


(11) 8164-6144 (celular)





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...