Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aninha aguarda sua adoção há 4 anos já...Vamos mudar seu destino? Adoção SP

Olá Aumigos!!
Meu nome é Aninha e vivo num abrigo para animais há mais de 4 anos, sabia?
Sou muito boazinha, estou castrada, todos dizem que sou muito doce mas não entendo porque
nunca me adotaram...
Talvez porque eu não tenha uma raça definida? Não sei...
Só sei que aguardo estes 4 longos anos intermináveis por alguma
pessoa de raça que me adote, que me leve pra casa, me dê carinho, atenção, proteção...
Tenho aproximadamente 5 anos e meio de idade.
Ainda tenho muito pela frente. Voce quer me levar pra sua casa?
Entre em contato com a tia Márcia:
(11) 6560-7041
marciamelegatti@gmail.com
Tenho certeza que seremos muito felizes!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...