Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vereador Oscarito, ou apenas Oscarito!! Lindo filhotão para adoção em SP


Olá meu nome é Vereador Oscarito, pois adoro abraçar
todo mundo. Como sou um mestiço vira-lata de Fox Terrier
 barbudinho. Sou um filhote magrinho de médio porte
e não vou crescer mais, tenho por volta de 11 meses.
Adoro brincar, sou dócil gosto da companhia de outros
cães, mas adoro crianças e pessoas ao meu redor .
Não gosto de ficar sozinho.
Se decidir me adotar serei muito grato, fui resgatado
em uma rua da Granja Viana quase fui atropelado,
estava com fome e frio. Estou vacinado, vermifugado
e castrado, inclusive contra a pneumonia.
Estou lindo com um pêlo brilhante.
Muito obrigado, estou esperando sua companhia.
V.Oscarito.
Tratar com Ana . Cel. (11)8081-4494 e
4702-8250 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...