Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Boneca ainda aguarda um lar!! Adoção S. Paulo






Olá ,AUmigos!



Eu sou a Boneca - e nem precisa dizer por que tenho esse nome, né?, tenho apenas 1 aninho e estou procurando um lar definitivo.
Eu vivo no abrigo da Cidinha - que me ajudou muito - mas, lá tem muitos cães e ela não consegue dar atenção para todos nós e a nossa comida vem das doações que ela consegue. Somos muitos.


Ela cuidou tão bem de mim que tenho todas as minhas vacinas em dia, sou castrada,vermifugada e também, me ensinou a conviver muito bem com outros cães.
Sou muito dócil e brincalhona.


Será que tem um cantinho no seu coração e na sua casa pra mim? Se depender de mim,nós seremos amigos para sempre. E aí, topa?


Liga pra minha amiga Cidinha e saiba mais sobre mim: (11) 4484-4729
Ou acessa um negócio chamado blog que fizeram sobre gente: http://abrigodonacidinha.blogspot.com
Lá tem outros amiguinhos meus e se vc não puder adotar pode nos ajudar também de outras maneiras.
Obrigada!


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...