Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Apelo de uma cidadã: ajuda urgente para estes bebezinhos.


URGENTE! QUEM PODE AJUDAR ESTES BEBEZINHOS?










Pessoal, estes bebezinhos foram abandonados no domingo pela manhã numa  favela, estão lá andando no meio do lixo. Não sei o que serão deles, pois já estão ameaçando matá-los se continuarem por lá, sei que  eles fazem isso mesmo pois já mataram outros que eu havia pedido ajuda na net e não deu tempo de salvá-los.
Consegui convencer (dei 10 reais) para dona de um barraco colocá-los em um cantinho até conseguir ajuda e não deixá-los no frio e protegê-los da maldade humana, pois sei que na segunda-feira já estariam todos mortos, principalmente porque estão todos com sarna!
 Eles não podem ficarem ali, sei que morrerão todos!
Por favor! vamos ajudá-los. Juntos podemos mudar o triste destino deles.
Entre em contato comigo quem puder ajudá-los (11) 6798-1421
Lourdes Seno

Pessoal, este é o apelo de desespero dessa cidadã, comum como todos nós, mas especial nas suas atitudes beneméritas.
Caso queiram ajudar, liguem para o seu telefone, combinem de ver os cãezinhos, acompanhem de perto sua doação solicitando prestação de contas, todos tem esse direito e devem fazê-lo. Mas não vamos ficar de braços cruzados, vendo essas criaturinhas inocentes perecerem de fome, frio e ainda por cima deformados pela sarna (como consta nas imagens). Se realmente ainda existir amor, vamos multiplicá-lo! O que não podemos fazer é fingir que não é conosco. Se isto acontece ainda é porque de certa forma contribuimos.
Não se esqueçam que os animais são nossos irmãos. São filhos do Criador também. É nosso dever ampará-los!!

Muito obrigada à todos!!
Animais Sagrados

Nós seres humanos, estamos na natureza para auxiliar os progressos dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. Por isso,quem chuta ou maltrata um animal é alguém que ainda não aprendeu a amar.

(Chico Xavier)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...