Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

terça-feira, 20 de julho de 2010

♥ Mel, linda Labradora!! ♥


Olá, meu nome é Mel
sou uma linda cadela da raça Labrador Retrivier e fui encontrada
amarrada à um poste com a minha carteirinha de vacinação e ração.
Meu dono se cansou de mim e resolveu me entregar à sorte de forma bem cruel.
Quanto tempo, quanta sede e fome sentiria ali, presa, se não fosse meu anjo de guarda que me salvou?
Eu tenho cerca de 1 aninho apenas, sou muito dócil, alegre, bricalhona, carinhosa;
me dou muito bem com outros cães!
Estou castrada, vacinada e vermifugada.
Espero por uma nova e definitiva família que me ame, que cuide de mim e que nunca me abandone.
Quer me adotar?
Então entre em contato com a Elisa:
(11) 7564-6058
zemanchabelinha@hotmail.com

Divulguem!!
Muito obrigada!!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...