Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Rifa em prol dos sobreviventes do caso Larissa.

Sobre os animais do Caso Larissa: Rifa!
Finalmente conseguimos concluir a mudança da maioria dos peludos do Caso Larissa.Contudo Fuinha ainda continua em lar provisório pago por conta infecção crônica de ouvido que ele está.

Nina apesar de ir com a mudança dos peludos infelizmente tivemos que trazê-la para SP as pressas por conta de uma grave infecção bucal,já não comia mais e seu tártaro se alastrou por toda sua dentição, foi feita limpeza e com isso perdeu alguns dentinhos com o procedimento e ela esta comendo apenas ração umedecida até se acostumar com a ração amolecida, também está com infecção nos canais auditivos. Nossa amiga Monica apesar de muitos peludinhos,está cuidando provisoriamente da Nina em sua casa, pois também não teriamos como bancar sua internação.

A mesma situação aconteceu com a Laika e a trouxemos as pressas para o mesmo procedimento dentário.

Com isso gostaríamos de pedir sua ajuda comprando um nome de nossa rifa para conseguirmos pagar parte da dívida veterinária.

PRÊMIOS: 01 colcha indiana casal (novinha) + 01 chaleira (novinha) + 05 lindos panos de prato artesanais.
VALOR: apenas R$ 2,50/ nome

Dados para depósito:
BRADESCO - AG. 0287 - C/C: 124.177-0
REGIANE R. BLANCO
CPF: 142.201.398-77

pedimos a gentileza que avisem sobre o depósito por e-mail ( regianeblanco@hotmail.com ) para que possamos identificar e marcar os nomes escolhidos, inclusive posteriormente informar a/o Felizarda/o que ganhou.

Se quiserem conhecer mais da história dos sobreviventes do Caso Larissa acessem: http://www.doglarissa.multiply.com
vídeo no novo lar: http://www.youtube.com/watch?v=3VUvWd9KsvE

Muitíssimo obrigada

Regiane e turminha do caso Larissa

*Todo e qualquer trâmite envolvendo dinheiro ficará por conta do interessado com a Ong ou Protetor.
Animais Sagrados não se responsabiliza por esse tipo de transação. Por isso, antes de fazer a sua doação, procure saber de perto quem são as pessoas envolvidas, telefone, escreva, visite,  procure acompanhar de perto a sua contribuição, exija prestação de contas. Iniba a ação de falsos protetores para que os verdadeiros sejam realmente beneficiados.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...