Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

domingo, 15 de agosto de 2010

Paçoca, lindo Dashund - Adoção Especial


Olá, eu sou o Paçoca, um lindo Dashund especial, tenho apenas 3 patinhas!
Fui encontrado pela minha amorosa protetora e anjo da guarda próximo à Riviera de São Lourenço/ Bertioga - São Paulo num momento de muita tristeza e dor: havia sido atropelado, estava com minha patinha esmagada e como já tinha passado uns 15 dias ela já estava gangrenando. Também estava muito anêmico, subnutrido, mas graças à Deus fui encontrado e resgatado antes de morrer.
Fui operado, amputado e hoje sou muito feliz!
Corro, brinco, subo escadas..
Sou tão normal como um aumiguinho de 4 patas!
Sabe, cheguei a ser adotado mas um dos cachorros da minha adotante não foi muito com a minha cara e tive que ser devolvidoà minha protetora.
Fiquei muito tristinho
porém sei que encontrarei um lar cheio de amor, carinho e atenção
com mamãe e papai carinhosos.
Tenho 2 anos, sou castrado, vermifugado e vacinado.
Agora só falta um lar pra que eu seja tão feliz novamente.
Quer me adotar?
Então entre em contato com minha protetora Silvana
(11) 7880-7404 / 9995-0516
Muito obrigada!!!!









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...