Adote o seu melhor amigo aqui

********ATENÇÃO: OS CANDIDATOS À ADOÇÃO DEVEM ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O PROTETOR RESPONSÁVEL PELO ANIMALZINHO DO SEU INTERESSE. TODAS AS POSTAGENS POSSUEM TELEFONE COM DDD E/ OU EMAIL. GRATA!*********
" Em termos de Evolução, bem maior é o débito da Humanidade para com os animais do que o crédito que lhes temos dispensado para seu bem-estar e progresso". Eurípedes Kühl

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Herbie, um garoto quase ceguinho precisa de um lar!

Hey, voce ai!!! é voce mesmo que esta lendo!!!

Meu nome é Herbie e tenho 2 aninhos, voce quer alguém pra ficar ao seu lado em todos os momentos??? achou!!!

Sou calmo, paciente, e tenho muito amor e carinho pra dar, gosto muito de um cobertorzinho e de fazer companhia, não gosto muito de ficar sozinho, já fiquei por muito tempo assim na rua, a Tia Margarete me resgatou, a Tia Patricia me levou no vet, já sou vacinado, e serei castrado tb.
Sou especial, tenho catarata e serei tratado disso, vou voltar a enxergar direitinho, mas estou bem de saúde no geral.
Sou pequeno, perninhas curtas e baixinho, e tambem peludinho, adoro tomar um banhinho, delicia!!!
Estou livre e desempedido, quem vai conquistar meu coração???
Pra quem quiser me conhecer, por favor entre em contato com A Tia Margarete - 011 3593.37.44
e tb pelo e-mail - fadalivia@gmail.com Estou em Santo André!!!
Estou te esperando ♥♥

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...